10 de setembro de 2010

Boletim Informativo - Campori Inter-Regional

Ola Pessoal! Essa semana recebemos o boletim Informativo sobre o Campori Regional, enviado por nosso regional Everton B. Moura. Confiram:
"
  1. Montagem do acampamento
    1. O parque estará aberto no domingo, dia 31/10, para os clubes montarem o acampamento, a partir das 8h.
    2. Provalemente será dia de 2º turno de eleições. Recomendamos que os eleitores que irão votar já deixem preparados os detalhes de seu deslocamento ao campori e estejam na primeira hora em sua seção de voto, então, logo após votar, se dirija ao local do evento.
  2. Abertura
    1. A abertura do campori será as 14:00h do dia 31/10/2010 e o encerramento as 16:30h do dia 02/11/2010.
  3. Lista de eventos
    1. Anexo
  4. Caixa de 1ºs Socorros
    1. O campori premiará cada clube que tiver sua caixa de primeiros socorros completa, conforme a lista anexa.
    2. Lista anexa
  5. Segurança
    1. Recomendamos que cada clube leve um segurança para cuidar de seu acampamento em tempo integral e que o mesmo seja maior de 18 anos.
    2. O campori não se responsabilizará pelo sumiço de pertences dentro de sua área de acampamento.
    3. Teremos um local para os achados e perdidos no campori, mas fora isso, cada desbravador deve cuidar de seu material, o conselheiro de sua unidade e o diretor de seu clube.
  6. Visitação
    1. Só será permitida a entrada de visitas, de pais e amigos, na terça-feira, dia 02/11/2010.
  7. Seguro
    1. O campori premiará o clube que apresentar na secretaria o comprovante de pagamento do seguro para os seus desbravadores.
    2. Para realizar o seguro, entre em contato com a secretária Gabriela da ASR. Não deixe pra última hora pois é um sistema um pouco burocrático. Mas vale a pena pois você terá mais tranqüilidade e dará mais segurança para seus desbravadores.
    3. Anexo algumas orientações passadas em dezembro de 2009 pela secretária da ASR.
  8. Autorização de menores
    1. Os clubes devem apresentar na secretaria, ao adentrarem no parque, a autorização assinada pelos pais de cada menor de 18 anos inscrito pelo clube. Menores sem autorização assinada, não estarão autorizados a participar dos eventos.
    2. Modelo de autorização anexo, deve ser adaptado a realidade do campori.
  9. Crachás
    1. Os clubes deverão confeccionar um crachá de identificação para todos os inscritos, utilizando o logotipo do campori. Recomendamos que o clube tenha alguns crachás extras para repor algum que venha a ser extraviado.
    2. O campori premiará os 3 melhores crachás dos clubes. Para isso, cada clube deverá confeccionar um crachá extra para ser entregue à secretaria.
    3. O logotipo do campori será enviado até o fim desta semana.
  10. Campanha de alimentos
    1. Com a finalidade de ajudar famílias carentes cadastradas na ADRA o campori promoverá uma campanha de doação de alimentos não perecíveis. Para estimular os clubes a doarem, premiaremos os 3 clubes que doarem a maior quantidade de alimentos (em peso), proporcional ao número de inscritos de seu clube. Por exemplo: 1 inscrito = 1 kg. Se um clube A com 10 inscritos doar 20 kg e um clube B com 5 inscritos doar 15 kg, o clube B doou mais, proporcionalmente ao número de inscritos.
    2. A arrecadação será feita as 13:00 h do dia 02/11/2010.
  11. Doação de sangue
    1. Na chegada ao campori, cada clube deve apresentar na secretaria um doador de sangue, conforme as orientações do banco de sangue, para que possamos encaminhá-lo na segunda-feira, 01/11/2010 para a doação.
    2. Todos os doadores receberão premiações!

Obs.: Demais orientações e eventos poderão ser incluídos no próximo informativo.
Se houver alguma falha na transmissão, entre em contato. "

É isso ai galera o campori está chegando!!!!
Aguardem mais informações
Porinquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário